Anuncios

Mãe fez cesárea de emergência aos seis meses de gestação para salvar a vida da filha


Rosie Lansbury, de dois anos, surpreendeu os médicos após vencer a morte nos primeiros meses de vida. A menina, que nasceu três meses antes do previsto, não se desenvolveu completamente durante a gestação e os médicos disseram aos pais que ela teria 50% de chance de morrer. As informações são do site DailyMail .
A mãe da criança, Tasha Lanbury, de 28 anos, conta que após o nascimento de Rosie os médicos disseram que a menina provavelmente não aguentaria por mais de uma semana.


 ― Quando penso em quão perto chegamos a perdê-la não consigo parar de chorar. Agradeço a todos os funcionários do hospital que me ajudaram nesse momento. 


Tasha conta que Rosie parou de se mexer em sua barriga quando sua gestação chegou no sexto mês. A partir desse momento, Tasha viu que algo estava errado. 

― Acordei de manhã e não conseguia senti-lá. Corri para o hospital para ver se estava tudo bem com ela 

 Ao chegar ao hospital, a mulher conta que os médicos começaram a realizar exames e, ao verificar que havia um problema em sua placenta, decidiram realizar uma cesariana.


― No parto, Rosie não chorou ao sair da minha barriga e os médicos a levaram correndo para a incubadora. Eu estava meio tonta mas me lembro de pensar: “Onde estão levando o meu bebê?” 


 Rosie nasceu em 12 de setembro de 2011, pesando cerca de 800 gramas, mais leve do que os médicos haviam previsto .



Duas horas e meia após o parto, a mãe foi finalmente capaz de ver a filha pela primeira vez. Rosie estava na enfermaria neonatal envolta em um saco plástico especial projetado para ajudar bebês prematuros a ficarem quentes


― Eu a amei no instante em que a vi. Segurá-la pela primeira vez fez com que eu me sentisse mãe pela primeira vez.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top