Recentemente, a cantora Anitta deu o que falar depois de passar por um novo procedimento cirúrgico, para consertar o seu nariz. Temos que concordar que, no caso dela, a cirurgia veio a calhar, deixando o nariz estranho da cantora com um aspecto menos pior.
Mas e quando essa cirurgia dá totalmente errado? São os casos em que a pessoa parece perder a noção do que é “aceitável” e fica com a cara mais torta, com beiços que mais lembram uma mordida de marimbondo e praticamente perdem o nariz. Separamos alguns casos absurdos de fails em cirurgias plásticas, confira:
Oremos por essas almas, por seus corpos já são causa perdida.
Vale lembrar que a insatisfação com o próprio corpo também pode estar relacionada a um distúrbio, chamado de Dismorfia Corporal, um problema sério caracterizado pela preocupação obsessiva com algum defeito que não existe na aparência física.
A atenção excessiva com distorções em pequeno nível (o nariz tortinho que vira uma anomalia), a forma como a pessoa esconde sua parte “defeituosa” (muita maquiagem, roupas inexplicavelmente largas) e se a pessoa busca de forma acentuada tratamentos estéticos e após nunca se sentem satisfeitos são alguns indicativos para o problema.
0 comentários:
Postar um comentário